sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Assassin's Creed: Revelations (Xbox 360)


Antes de mais nada, é preciso dizer: “Assassin’s Creed: Revelations” é um dos melhores jogos do ano e, quem sabe, até mesmo dessa geração de consoles. Para terem uma ideia, minha primeira experiência foi tão intensa que me fez deixar de lado por uns dias “The Legend of Zelda: Skyward Sword”, tão aguardado e querido por mim.

WebOS libera código-fonte até setembro



A HP revelou o cronograma completo da transformação do webOS em uma plataforma de código aberto. A transição deve acabar em setembro, com o lançamento do Open webOS 1.0.

A companhia já deu o primeiro passo, disponibilizando nesta quarta-feira (25/01) o framework Enyo 2.0, para que os desenvolvedores possam criar apps para o sistema. A nova versão expande a compatibilidade para navegadores de desktop, como o Firefox e o Internet Explorer.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rumor indica especificações da nova geração de notebooks Alienware


Circula na internet uma lista com possíveis especificações dos próximos notebooks da linha Alienware, subdivisão da Dell focada no mercado entusiata/gamer. Segundo o boato, os novos modelos M18x R2, M17x R4 e M14x R2 virão com novos processadores Intel com arquitetura de 22nm, a geração Ivy Bridge, e equipados com GPUs ainda não anunciadas oficialmente pela Nvidia ou AMD.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Foxconn é habilitada a produzir iPad com incentivos fiscais


Portaria Interministerial nº 34 aprovada por três ministérios (MCTI,MDIC e Fazenda) habilita a Foxconn a produzir o iPad da Apple no Brasil com incentivos fiscais da Lei de Informática. Na prática, a empresa poderá produzir qualquer tipo de tablet, pois essa portaria garante a fabricação do equipamento seja qual for a marca.

Fundador do Megaupload tem liberdade negada na Nova Zelândia


Fundador do Megaupload, Kim Schmitz, é escoltado por um policial em um distrito judicial em Auckland, na Nova Zelândia.

Um tribunal da Nova Zelândia negou nesta quarta-feira (pelo horário local, noite de terça-feira no Brasil) a liberdade sob fiança ao fundador do portal web Megaupload.com, "Kim Dotcom", que permanecerá na prisão até 22 de fevereiro, enquanto as autoridades dos Estados Unidos buscam sua extradição acusando-o de pirataria em massa.