Com a tela teoricamente sensível, a simples tarefa de mover os nomes na lista de contato torna-seuma missão árdua. Quando a tela detecta o toque, coisa que raramente faz, interpreta o comando erroneamente e começa a realizar ações que não foram solicitadas. Situações como descer rapidamente a barra lateral ou acionar botões errados acontecem com frequência.
É aí que entra o teclado. Na hora de digitar os textos, o telefone conta com um conjunto alfanumérico dos bons. Apesar de não possuir o modelo de teclas QWERTY, já é um alivio não ter de usar o touch para escrever.
Passado o primeiro e difícil contato com a tela, o aparelho apresenta recursos básicos, que estão presentes em grande parte dos celulares atuais, como MP3 e rádio. Existem apenas pequenos diferenciais nos recursos, como a opção de ver mapas, acesso rápido a um navegador de internet e uma loja online de aplicativos.
O grande destaque do Nokia C2-06 fica por conta da capacidade de aceitar dois chips. O recurso permite que o usuário utilize duas operadoras de telefonia no mesmo aparelho.A câmera fotográfica segue a linha de quase todos os outros recursos do aparelho: poderia ser melhor. Com apenas 2 Mpixels de resolução, a qualidade das imagens não é das melhores, mas serve bem para usuários que desejam tirar fotos e subi-las em redes sociais.
O produto, com linhas bem definidas e harmônicas, está disponível nas cores preto, azul e acabamento em aço escovado.O recurso slim é bem empregado para esconder o teclado e diminuir o tamanho do aparelho.Apesar do bom tamanho da tela(2,6 polegadas), o equipamento possui um peso que não incomoda no bolso: são115 g.
Fonte UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário